terça-feira, abril 27, 2010

Aprendizes encaram novo desafio em plena Avenida Paulista, hoje (27/05)

Depois da demissão de quatro estudantes, os 12 participantes do reality show Aprendiz Universitário encaram, no episódio desta terça-feira, mais um desafio: criar uma estratégia de divulgação para uma cafeteira de uma grande empresa do ramo alimentício.

As equipes Avant e Up terão à disposição um trailer em plena Avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo. Em cada um deles, os estudantes vão fazer a demonstração do produto e apresentar suas principais novidades e características. Cada time será responsável por potencializar da melhor maneira a exposição do produto no trailer, tendo como foco o Dia das Mães.
Os conselheiros Cristiana Arcangeli e David Barioni acompanharão cada etapa desde o briefing da tarefa até o resultado final. E o apresentador João Doria Jr. não poupará ninguém, já que espera que os participantes tenham aprendido com os erros cometidos nas provas anteriores. A exigência será ainda maior e a sala de reunião, que promete ainda mais emoção depois da última demissão dupla.

Aprendiz Universitário, todas as terças e quintas, ás 23h00, na Record.

Nenhum comentário: