quarta-feira, abril 28, 2010

Band diz que quer assumir a Vice-Liderança em 2010 - Será ?


Em discurso durante a apresentação de sua programação de 2010, Marcelo Meira, vice-presidente da Band, anunciou que a meta da emissora é alcançar o terceiro lugar no Ibope, ultrapassando o SBT, até dezembro deste ano.
O objetivo da nova programação, anunciou Meira, é alcançar 10% de share (participação no total de televisores ligados).
“Será o primeiro passo para alcançarmos o terceiro lugar [no Ibope]. Mas a gente quer, na verdade, é o segundo lugar”, disse Meira.

Band afirmou no evento, para anunciantes, publicitários e jornalistas, que a nova grade da Band é baseada em quatro pilares: jornalismo, cinema, esporte e entretenimento.
“Essa nova programação assume que a Band não tem vergonha de ser masculina, que quer ser mais jovem, que quer expor seu lado feminino e que é bem informada”, discursou Meira.
O executivo disse ainda que a Band só conseguiu chegar ao estágio atual após resolver uma grave crise financeira, detonada no início dos anos 2000. “O caminho [para a nova grade] começou há dois, três anos, com o CQC e o retorno do futebol. O futebol e o advento do CQC foram muito importantes para este caminho”, disse.

Nenhum comentário: