terça-feira, abril 27, 2010

Bruno de Luca revela que não pretende voltar a fazer novelas

Bruno de Luca, que apresenta o programa Vai pra Onde?, do canal pago Multishow, e faz parte do elenco de repórteres do Vídeo Show, da Globo, confessou que sempre foi apaixonado por dramaturgia.
Apesar disso, o rapaz – que já atuou em novelas como Fera Ferida (1993), Malhação (1995) e na série Casos e Acasos (2008) – revelou a O Fuxico que não tem planos de voltar às telenovelas, apesar de prestigiar quem o faz.

“Fazer novela exige bastante dedicação e acaba prendendo o ator. Sou muito agitado para ficar o dia inteiro dentro de um estúdio. É difícil você ter um espaço bacana, de destaque dentro de uma novela. Mas, lógico, tenho muitos amigos atores e admiro demais essa profissão”, disse ele.
Bruno ainda falou de seu amor por atuar, ressaltando que gosta de interpretar ele mesmo:
“Nunca vou deixar de ser ator. Gosto muito de interpretar eu mesmo, quando estou na frente das câmeras, me divirto muito. Mas quando eu atuava, eu procurava botar a minha experiência pessoal nos personagens, colocar a minha psique, como se eu realmente vivesse aquela situação que foi proposta para mim”

Nenhum comentário: