domingo, abril 25, 2010

Bruno de Luca: “Sei que o meu público espera que eu leve um tombo”


Um dos participantes da “Dança dos Famosos”, Bruno de Luca disse que acredita que seu público espera que ele leve um tombão no palco do “Domingão”. Como assim, Bruno?
- Para mim, a hora de levantar a bailarina no ar, nossa, é a hora mais difícil, parece que vou cair.  E acho que o público que me acompanha, que sabe que sou estabanado, espera por isso. Sou uma espécie de Mister Bean da competição. Mas se eu cair, do jeito que eu fico cansado com a coreografia, só saio do chão de maca e direto para uma ambulância  - brinca Bruno, que é apresentador do “Vai Pra Onde?”, do Multishow, e do quadro “Deu a Louca no Luca”, do “Video Show”.
Bruno contou também que, antes de as duplas se apresentarem no programa (agora será a vez do time feminino), elas ensaiam já com o figurino no palco, sem ninguém para ver, ainda com o auditório vazio.  Ou seja, no mesmo domingo, a coreografia é feita duas vezes para valer.

- Quando o Faustão me chamou, já estava suando, mas levo tudo na curtição. Na estreia do time masculino, achei super engraçado o comportamento do Zulu. Ele estava nervosão, com o coração saindo pela boca, mas virara para mim e dizia: ‘Estou tranquilo’. Ele tentava se convencer de que aquilo tudo era normal. Mas ele arrebentou – elogia Bruno, que, mesmo dizendo que é apenas uma brincadeira, já foi flagrado pela sua empregada ensaiando em frente ao espelho de casa. – Sempre gostei de dançar. Adorava as performances do Michael Jackson.
Bruno, que no próximo domingo, dia 2, vai dançar o ritmo forró, disse que provavelmente, se não for logo eliminado, vai perder peso, já que os treinos são exaustivos. Ele confessa que, no primeiro dia, os concorrentes saíram do ensaio parecendo “uns velhinhos cheios de reumatismo”.
- Todo mundo sentia dores nas costas, dores aqui e ali – diverte-se ele, que já contratou um personal trainer para fazer exercícios que o ajudem na hora de dançar. – Estava muito despreparado fisicamente. Tinha comprado uma corda para pular corda durante as minhas viagens ao exterior quando gravo o “Vai Pra Onde?”, mas eu perdi a corda no aeroporto antes mesmo de usá-la. Essas coisas só acontecem comigo.

Nenhum comentário: