quinta-feira, abril 22, 2010

Canal Zap: Em “Ti Ti Ti”, Leopoldo Pacheco não aceitará a homossexualidade do filho

Leopoldo Pacheco viverá um pai preconceituoso em “Ti Ti Ti”, próxima novela das sete da Globo. Gustavo é dono de uma importante editora de moda e não aceitará quando seu filho assumir que é gay. “É fundamental levantar esse tipo de tema na TV. Temos que levantar essa discussão”, opina Pacheco.
Para viver um personagem que entende de moda, Leopoldo buscou seu passado no teatro. “Fiz tudo em produção de peças. Já fui cenógrafo, figurinista, maquiador”, lembra.
Ar nostálgico
No primeiro capítulo de “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record, Madame Durrel, de Jacqueline Laurence, chega à pequena cidade acompanhada de Arminda, vivida por Bianca Rinaldi. A executiva é seu braço-direito no comando de sua empresa.
Na trama, Eleonora Durrel, ou Madame Durrel, como é conhecida, aparece na cidade para comandar a construção de um resort, dividindo a população entre os que querem a obra e os que são contra. Na verdade, ela usa a construção para retornar a Ribeirão do Tempo e, assim, resgatar histórias de seu passado misterioso.
Sucesso inesperado
Juliana Goes, participante do BBB 8, ainda faz sucesso com seu ensaio para a “Playboy”. No ano passado, ela apareceu nas versões húngara e sérvia da revista. Em junho desse ano, é versão norte-americana que publica as fotos.
De fora
Maria Cândida, jornalista da Record, deixou a emissora. A apresentadora do “12 Mulheres”, programa exibido ano passado, não renovou com a emissora pois pretende se dedicar ao livro “12 Mulheres”, inspirado na produção televisiva.
Julgamento musical
O rapper Marcelo D2 foi o jurado convidado do “Ídolos” nas audições realizadas no Rio. A seletiva que teve a presença do cantor aconteceu na última terça, dia 20. Segundo informações da equipe do programa, Marcelo se mostrou rígido na escolha dos candidatos.
Insistente
A mais nova panicat do “Pânico na TV!”, Bárbara Rossi, já tenta emplacar na carreira há tempos. A dançarina foi Malandrinha, nome dado às dançarinas do programa de Sérgio Mallandro, assistente de palco do “Melhor do Brasil” e do “Programa do Gugu”.
Rápidas
# O “Papo de Mãe” fala sobre bebês prematuros. O programa explica os cuidados necessários e mostra o funcionamento de uma UTI neonatal. No ar às 19h, na TV Brasil.
# No “15 minutos”, Marcelo Adnet e Rafael Queiroga contam com Karina Buhr para ajudar um punk apaixonado por uma patricinha. No ar às 21h45, na MTV.
# Agostinho ganha fama de covarde no episódio de “A Grande Família”. Após um assalto em um shopping, o taxista fica apavorado quando Bebel o defende dos bandidos. No ar às 22h15, na Globo.
# No episódio de “House”, um paciente armado aterroriza o hospital. Ele exige que House faça seu diagnóstico e o cure. No ar às 0h, na Record.

Nenhum comentário: