quarta-feira, abril 21, 2010

Controle Remoto (21/04)

O que houve com Alice?
Serão dois os episódios especiais de “Alice” (compondo um telefilme) que a HBO está produzindo em São Paulo. O primeiro, comandado por Karim Aïnouz, o segundo, por Sérgio Machado. As filmagens se encerram no fim deste mês. A história mostrará o que aconteceu com Alice (Andréa Horta) dois anos depois de ela ter se instalado em São Paulo.
… e mais
Andréa Horta, que é a estrela de “Alice”, começará a gravar “A Cura” imediatamente depois de ter terminado os trabalhos com a série da HBO. O seriado da Globo será ambientado em Diamantina, em Minas.
 Cantora
TV Globo/Renato Rocha Miranda
Leona Cavalli gravou uma participação no seriado “A Vida Alheia” como uma cantora famosa. Leona trabalhou com Miguel Falabella em “Negócio da China”.
Janis daqui
Alessandra Maestrini está entre os temas mais recorrentes na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo por causa de “Trust me”, música de Janis Joplin que ela canta em “Tempos Modernos”.
Aragão se recupera
Vítima de um grave acidente durante uma gravação, Renato Aragão se recupera bem de uma cirurgia e promete voltar ao trabalho em 15 dias.
Oba
Para quem ama os programas de Gordon Ramsay. O GNT comprou a série “A Índia de Gordon Ramsay” e a terceira temporada americana inédita de “Kitchen nightmares”.
Renovou
Laurence Fishburne — ator vencedor do Emmy — renovou seu contrato com a CBS anteontem. Ele estará em “CSI: Crime scene investigation” até 2011.

Nenhum comentário: