terça-feira, abril 27, 2010

Controle Remoto (27/04)

“O Divã” vira seriado na TV
Depois de “Viver a Vida”, Lilia Cabral já tem trabalho à vista na Globo. Sua proposta de levar “O Divã” para a televisão está em fase de aprovação e foi tema de uma reunião na manhã de ontem com Manoel Martins, no Projac. A atriz encenou o texto de Marta Medeiros no teatro e estrelou o filme dirigido por José Alvarenga Jr., ambos com sucesso.
…e mais
É Alvarenga também quem vai dirigir a série, que terá oito capítulos. O programa está previsto para entrar na grade de2011 e deverá ser do núcleo de Jayme Monjardim.
Fãs Famosos
Ceará e Vesgo do “Pânico” e David Brazil e Maíra Cardi do “Domingo Legal” brincam de “Chaves” no Festival da Boa Vizinhança.
Devoto
Em cartaz há 11 anos com “Boom”, Jorge Fernando já tem um novo projeto para o teatro, mais uma vez em parceria com Luís Carlos Góes. É uma peça sobre São Jorge, de quem é devoto.
Sobrenatural
A TV canadense vai produzir o piloto de “Haven”, série com tema sobrenatural criada por Stephen King. A história, como todas as de King, é ambientada na fictícia Haven, no Maine, daí o título.
Sabedoria popular
Marcelo Tas, do “CQC”, fez uma pesquisa informal com motoristas de táxi sobre os novos quadros do programa. Ouviu de um deles que “tem gente que não gosta de mudança, nem quando é para melhor”.
Moda brasileira
Blake Lively, a Serena de “Gossip Girl”, usou este modelo do brasileiro Carlos Miele num episódio exibido ontem nos EUA (aqui, a série passa no Warner).
‘Vivendo’ ….
Continuam os inúmeros testes para escolher o par do protagonista de “Vivendo o Amor”, novela da Record em parceria com a Televisa. Maitê Piragibe, que seria a mocinha, está grávida.
…em segredo
As ordens da direção da Record para que seja mantido sigilo em torno da nova novela são rígidas. O elenco escalado recebe o perfil dos personagens. Mas ninguém pode ler a sinopse.

Nenhum comentário: