quarta-feira, abril 28, 2010

Controle Remoto (28/04)

“Força Tarefa”: nova temporada
Série que a Globo está exibindo na segunda linha de shows, “Força Tarefa” agradou à direção da emissora e terá uma terceira temporada com previsão de exibição no ano que vem. O martelo foi batido esta semana. O programa vai ser interrompido porque Murilo Benício, o protagonista, será uma das estrelas de “Ti Ti Ti”, nova novela das 19h.
Tudo pronto
Poucas vezes se viu uma novela ser produzida com tanta antecedência como “Ti Ti Ti”, para as 19h. Embora a Globo afirme que a estreia será só depois da Copa, até as trilhas, nacional e internacional, já estão prontas.
ONG
Foto Turma de fotografia Spectaculu
Marisa Orth gravou com Luigi Baricelli para o “Vídeo Show” na ONG espectaculu. Entre uma entrevista e outra, os alunos, espertos, correram para buscar a câmera e registrar o momento. Esse é um dos registros.
Só uma rosinha
“Uma Rosa com Amor” teve oito pontos de média de audiência, mas foi só uma vez, dia 15 de abril. Todos os outros capítulos exibidos este mês patinaram entre os cinco e os seis pontos.
Jogatina
Convidado por Wolf Maya, Hugo Carvana fará uma participação especialíssima em “Na Forma da Lei”, seriado de Antônio Calmon que estreia em junho. Ele será um crupiê, pai de Carolina Ferraz.
Divã
Ator adolescente que já fez uma participação em “Law & order: SVU” em 2008, Dane DeHaan estará em “Em terapia”, da HBO. Ele será um novo paciente do psicanalista interpretado por Gabriel Byrne. A terceira temporada do programa já entrou em produção em Nova York e com outras mudanças no elenco. Dianne Wiest, que ganhou um Emmy com o programa, saiu e anunciou que não volta.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.