quinta-feira, abril 29, 2010

Controle Remoto (29/04)

Neo “Criança Esperança”
No comando do “Criança Esperança” desde o ano passado, Wolf Maya — que dirige a festa com Ulysses Cruz — quer fazer um evento “com identidade própria, para o público ver e rever no DVD, nada pautado pela indústria fonográfica”. Por isso, o roteiro está sendo desenvolvido antes de os artistas serem convidados.
…e mais
Esse nova visão do “Criança Esperança” é oposta a tudo o que movia o programa antes. A pauta costumava ser determinada pelos artistas que participavam. Nos bastidores, havia críticas a isso. 
‘A Fazenda’ 1
Está aberta a caça aos participantes da terceira edição do reality “A Fazenda”, da Record. Contratadas da MTV, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres foram sondadas. Disseram não.
‘A Fazenda’ 2
Ex-vocalista do grupo de pagode Tchakabum, Marcelo Menezes também foi convidado para o reality. Os cachês para participar do programa podem chegar a R$ 200 mil.
Caixões
 
Leandro Hassum, um dos humoristas de “Os Caras de Pau”, programa exibido aos domingos na Globo, é um dos convidados de José Mojica Marins em “O Estranho Mundo de Zé do Caixão”, atração que vai ao ar no Canal Brasil. Na nova temporada, Mojica receberá vários comediantes.
Diferente, uai
Protagonista de “Ti Ti Ti”, Ísis Valverde está treinando o sotaque. Ela é de Aiuruoca, em Minas, e sua personagem, de Belo Horizonte. “Os sotaques são diferentes. É nas sutilezas que está o grande trabalho do ator”.
Cinema
Luigie Barichelli, em Recife para cobrir o festival Cine PE, entrevistou Caio Blat e Maria Flor para o “Video Show” no Teatro dos Guararapes.
 Globo News
Chico Pinheiro recebe Liminha e Erasmo Carlos no “Sarau”. Eles cantaram “Vem quente que estou fervendo” e outros sucessos.

Nenhum comentário: