Os “15 minutos” de fama dos participantes do último Big Brother Brasil, aparentemente, já chegaram ao fim.
Uma quinzena após o término do reality show da Globo, somente um deles, Dicesar Ferreira, aparece no ranking das 50 celebridades que mais tiveram espaço na mídia impressa entre 12 e 18 de abril (veja quadro acima).
O ranking foi elaborado pela MidiaB, empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). A MidiaB usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites não entram no levantamento.
Uma quinzena após o término do reality show da Globo, somente um deles, Dicesar Ferreira, aparece no ranking das 50 celebridades que mais tiveram espaço na mídia impressa entre 12 e 18 de abril (veja quadro acima).
O ranking foi elaborado pela MidiaB, empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). A MidiaB usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites não entram no levantamento.
Dicesar aparece na 44a posição. Nas duas semanas anteriores, os líderes foram participantes de BBB 10: Marcelo Dourado, na primeira semana de abril, por ter sido campeão, e Claudia Colucci, a Cacau, na segunda semana, por ter sido capa da revista Playboy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário