quarta-feira, abril 21, 2010

Duas semanas após fim BBB, big brothers somem da mídia

 
Os “15 minutos” de fama dos participantes do último Big Brother Brasil, aparentemente, já chegaram ao fim.
Uma quinzena após o término do reality show da Globo, somente um deles, Dicesar Ferreira, aparece no ranking das 50 celebridades que mais tiveram espaço na mídia impressa entre 12 e 18 de abril (veja quadro acima).
O ranking foi elaborado pela MidiaB, empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). A MidiaB usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites não entram no levantamento.

Dicesar aparece na 44a posição. Nas duas semanas anteriores, os líderes foram participantes de BBB 10: Marcelo Dourado, na primeira semana de abril, por ter sido campeão, e Claudia Colucci, a Cacau, na segunda semana, por ter sido capa da revista Playboy.
A líder do ranking da última semana, no entanto, é uma ex-bbb, Sabrina Sato. Ela foi capa da revista Boa Forma e ganhou notas na imprensa por causa de seu trabalho no Pânico na TV.

Nenhum comentário: