quinta-feira, abril 22, 2010

“Escrito nas Estrelas”: Viviane fala demais e estraga planos de Gilmar

Foto: Divulgação/Globo

Durante o encontro que terá com Ricardo, em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (22), Viviane ficará nervosa e vai falar demais, indo contra os planos de Gilmar, que quer transformá-la na mulher ideal para ser mãe do filho de Daniel.
“Vitória, calma… Calma! Não sei o que lhe disseram sobre mim mas não sou nenhum bicho de sete cabeças… Pode ficar calma. Quer um pouco d’água?”, oferece Ricardo, ao perceber o nervosismo da jovem.
Viviane ainda mete os pés pelas mãos quando conta a Ricardo sobre a última conversa que teve com Daniel. “Ele amava demais o senhor… Apesar de tudo. Quer dizer… Do senhor ficar no pé dele o tempo todo!”, revela a jovem, deixando o médico desconcertado.

Viviane diz que pensou em dizer poucas e boas para o pai de Daniel, mas acabou desistindo. “Porque estou vendo que o senhor tem um amor muito grande pelo Daniel e já tá sofrendo demais! Tenho coração… Não sou do tipo que chuta cachorro morto, entendeu, doutor?”, completa a jovem.
Ao perceber que fez besteira, Viviane se despede rapidamente e vai embora correndo, sem dar chance a Ricardo para dizer qualquer coisa. O quie Gilmar achará de tudo isso, heim?

Nenhum comentário: