quinta-feira, abril 29, 2010

Estreia hoje “Mega Senha”, o game show da RedeTV!

megasenha

A RedeTV!, em parceria com a Fremantle, apresenta Mega Senha, o novo game show interativo das noites de quinta-feira, sob o comando do casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho.
O programa é a versão brasileira do sucesso americano, “Million Dollar Password”, formato da Fremantle Media, uma das maiores criadoras internacionais e produtoras de marcas de entretenimento do mundo, também responsável pela criação de American Idol e The Aprendice.

Mega Senha é um game show dinâmico, no qual competidores têm que acertar uma senha em busca do prêmio que pode chegar a um milhão de reais em barras de ouro. Participantes e apresentadores interagem o tempo todo em uma disputa que exige raciocínio rápido e muita concentração. Quatro competidores, divididos em duplas formadas por um anônimo e um famoso, têm que desvendar pistas que os levem à palavra secreta. A dupla que, em menor tempo tiver mais acertos, segue no jogo.  A cada etapa a dificuldade aumenta e, proporcionalmente, o valor do prêmio. Os jogadores decidem quando parar e apenas os que arriscarem tudo terão chance de levar o prêmio máximo. O cenário altamente tecnológico, com painéis eletrônicos, luzes e uma plateia de 180 pessoas aumenta o clima de tensão durante o jogo.

Mega Senha estreia hoje às 22hs na RedeTV!

Nenhum comentário: