Ator e líder da banda Blitz, Evandro Mesquita conta suas técnicas 
para manter a saúde Foto: TV Globo/Divulgação

A apresentadora Angélica entrevista, no programa Estrelas deste sábado (24), o cantor e ator Evandro Mesquita. O líder da banda Blitz, que estourou nos anos 80, leva a loura para conhecer seu reduto de caça para abastecer sua casa com legumes, verduras e peixes.
Mesquita fala sobre sua filha Alice, de três anos, e como a ensina a ter uma alimentação saudável desde criança. Ele, que interpreta o brucutu Paulão em A Grande Família, revela suas iguarias gastronômicas preferidas, como tapioca com peixe e pimenta, que aprendeu com uma tribo de índios.
Durante o descontraído passeio, a dupla é abordada por populares que pedem autógrafos, fotos e até pedem que Mesquita cante junto com um feirante que adora banca o cantor.

Além de Evandro Mesquita, Angélica divide o espaço do Estrelas com a atriz Paola Oliveira. Ela, que interpretou recentemente a vilã Verônica na novela Cama de Gato, encontra a apresentadora na Praia da Barra para um papo para lá de saudável. Paola conta seus segredos de saúde para manter o corpo escultural que exibiu como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio e de sua curta, porém bem sucedida, carreira na TV, que segue em ascenção.