quinta-feira, abril 29, 2010

Filme “Carga Explosiva” será adaptado para a TV

A trilogia do filme de ação “Carga Explosiva” ganhará uma adaptação na telinha. O projeto, chamado provisoriamente de “Transporter – The Series”, será produzido pelas produtoras francesas Atlantique Productions e EuropaCorp, que também foram responsáveis pelo filme.De acordo com o site The Hollywood Reporter, cada episódio contará com o alto investimento de 4 milhões de dólares. A primeira temporada contará com 12 episódios de aproximadamente uma hora cada.

A gravação da trama deverá acontecer na Europa e no Canadá a partir do mês de fevereiro de 2011. A previsão é de que o novo seriado, que ainda não possui emissora definida, estreie ainda em 2011. O projeto está sendo desenvolvido pelo alemão Alexander Rumelin. As duas produtoras ainda não definiram o elenco da produção.
“Carga Explosiva” acompanha o novo trabalho do ex-agente Franklin Martin, como um transportador de cargas mercenário. Na trilogia, ele leva mercadorias de um lugar para o outro, sem saber o que está carregando. Entretanto, quando resolve verificar o conteúdo das cargas, acaba se envolvendo em situações mortais.

Nenhum comentário: