quinta-feira, abril 22, 2010

Filmes de Hoje

http://portaldatvblog.files.wordpress.com/2010/01/filmes-do-dia.png?w=409&h=277&h=277

Uma Fada em Nossas Vidas
14h15 – Cinema em Casa
http://2.bp.blogspot.com/_hndimn404sk/SkzOa5NgDBI/AAAAAAAACXU/Q_Qrob_nC1w/s320/353.jpg
Sinopse: Tom, viúvo, pai da pequena Melissa e escritor infantil fascinado por fadas, recebe numa noite a visita de uma fada verdadeira, Crystal, que havia perdido suas asas e sua memória. Ela é muito bem recebida por Tom, mas dois detetives e um caçador de aluguel do mundo das fadas estão à sua procura. Permanecer na terra é uma opção, mas o preço a pagar talvez seja muito alto para Crystal.
Elenco: Maxwell Caufield; Chantelle Stander; Big Mick; Peter Bonner
Diretor: David Lister
Nome original: Dazzle


Johny Capahala-De volta ao Havaí
15h45 – Sessão da Tarde
http://filmesdehoje.com.br/wp-content/uploads/johnny-kapahala-de-volta-ao-havai.jpg
Sinopse: EUA, 2007. Johnny (Brandon Baker), jovem campeão de snowboarding em Vermont, volta ao Havaí para o casamento do avô, uma lenda do surfe. Mas, além de dar uma Mao ao avô numa disputa comercial, acaba tendo de ajudar o enteado dele a adaptar-se à nova família.
Elenco: Brandon Baker, Robyn Lively, Mary Page Keller, Yuji Okumoto, Jonathan ‘Lil J’ Mcdanie e Andrew James Allen
Diretor: Eric Bross
Nome original: Johnny Kapahala: Back on Board
Comédia

União do Mal
TOP Cine(22:15)
http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img2/241672_4.jpg
Comédia, 2002, Hong Kong, 110’, 14 anos/21 horas. Direção: Corey Yuen. Elenco: Qi Shu, Wei Zhao, Karen Mok, Seung-Heon Song, Yasuaki Kurata, Derek Wan, Michael Wai, Siu-Lun Wan, Sal Sek, Ki Yan Lam, Josie Ho, Sheung Mo Lam, May Kwong.
Um desonesto executivo contrata uma dupla de assassinas hight tech para matarem seu irmão mais velho para que ele possa controlar o negócio da família. Quando uma policial começa a juntar as peças do quebra-cabeça, o executivo decide destruir todas as evidências, inclusive as assassinas e a policial. Agora as três mulheres precisam se unir para lutar por suas vidas.

Nenhum comentário: