quinta-feira, abril 29, 2010

Giro de Noticias

Paola Oliveira se recusa a protagonizar próxima novela das 6


Paola Oliveira disse não ao papel de protagonista de "Girassol", próxima novela das seis da Globo, de Walter Negrão.

A estréia da novela está prevista para setembro e as gravações deverão começar no mês de julho.

Paola alegou que está cansada, por causa dos trabalhos de “Cama de Gato”, recém saída do ar. A atriz disse que só pensa em férias. Vai para a Europa nesta semana.


MTV acusa Record de copiar quadros e quer tirá-los do ar


O departamento jurídico da MTV notificou a Record na última segunda-feira para que a emissora não mais veicule o conteúdo de quadros que originalmente exibiu com os nomes "Descarga Boys" e "Micover".

A informação é da coluna Outro Canal, publicada nesta quarta-feira pela Folha.

Cantor Paulo Ricardo marca casamento para o ano que vem Guilherme Fontes é condenado a 3 anos de prisão por sonegação Sandra Bullock adota bebê em segredo em meio a escândalo de traição

A MTV alega que tais conteúdos têm sido copiados pelo programa "Legendários": o primeiro, sem nome específico, com o apresentador Marcos Mion e Mionzinho dublando clipes; o segundo, sob o título de "Micón", com Mion imitando e caricaturando os intérpretes das imagens.

A notificação foi encaminhada por e-mail e inclui os links dos programas originais da MTV e daqueles que seriam as cópias exibidas pelo "Legendários", segundo diz o texto.


Sai a imagem da capa da 'Playboy' com Anamara


Aqui está a capa de maio com a ex-BBB Anamara. A ex-policial está com um visual de acordo com a "personagem" Maroca: bota cano alto, quepe e espada na boca numa pose provocante e ousada. A foto foi publicada no blog "Revista que amamos". E tem mais: Marcelo Dourado, vencedor da décima edição do "Big Brother Brasil", participa das 20 perguntas da publicação.

Fonte: Jornal Extra


Xuxa grava o 'Xuxa só para baixinhos 10'


Xuxa começou a gravar, nesta segunda-feira, dia 26, a décima edição do projeto "Xuxa só para baixinhos". Maria Gadú participa do CD e do DVD com a loura cantando a música "Leãozinho" com novo arranjo. O "XSPB 10" vai ter também vários vídeos caseiros de crianças e cenas gravadas nos parques Discovery Cove, Bush Garden e Sea World. O lançamento ocorre no segundo semestre.

Fonte: Jornal Extra


Silvio de Abreu reúne damas do teatro em novela "à italiana"


Fernanda Montenegro e Aracy Balabanian nunca haviam dividido uma cena. Para o primeiro encontro, não tiveram o teatro como testemunha, mas câmeras da Globo apontadas para uma capela inacabada numa planície da Itália. "Passamos o dia todo juntas", lembra Aracy. "Conversamos, nos emocionamos, estudamos." A cena levou quatro horas.

O encontro inédito é dos momentos cruciais de "Passione", novela das 20h que estreia em 17 de maio e que tem outro grande nome do teatro brasileiro: Cleyde Yáconis.

Pela importância dos papéis e qualidade de atuação, todas são protagonistas, diz o autor Silvio de Abreu. "Antes, fazíamos novela com 20, 30 minutos. Hoje, são quase 50 mais os comerciais. Você precisa ter histórias e personagens para chegar ao fim de um capítulo."

"Passione" contará a busca de Bete (Fernanda Montenegro) pelo filho, tirado dela pelo marido, Eugênio (Mauro Mendonça). Na Itália, o filho, já grande, é Antonio (Tony Ramos) e vive com a mãe, Gemma (Aracy Balabanian).

Em "Passione", as mulheres surgem como divas: entre outras cenas, há Maitê Proença dirigindo um conversível e Mariana Ximenes correndo pelos campos na Itália. "Nas minhas novelas, as pessoas são bonitas.

Gosto de fantasia. Realidade, não. Minha vida é comum, mas minha cabeça, não." E, para que se tenha certeza de que será, de fato, uma novela dele, o autor adianta: haverá, é claro, um assassinato e o mistério do algoz.

Fonte: Folha de São Paulo


Leandra Leal diz não à revista “Playboy”


Leandra Leal disse não ao convite da revista "Playboy" para posar no aniversário de 35 anos da publicação. "'Fiquei lisonjeada. Já tinha sido convidada outras vezes, porém, agora, foi um convite especial, mas não vou fazer", disse Leandra no lançamento da novela "Passione", no Rio.

Fonte: Agora São Paulo


Rodrigo Hilbert e Bábara Paz vão a Lisboa fazer “merchan”


Felipe e Renata, interpretados por Rodrigo Hilbert e Bárbara Paz, embarcam para Portugal em "Viver a Vida". Os atores gravaram em Lisboa no começo desse mês. Em uma das cenas, eles aparecerão em um passeio romântico de bicicleta pela cidade. Felipe e Renata viajaram para um trabalho de campanha publicitária que Osmar, de Marcelo Valle, conseguiu para os dois.

Esta cena faz parte de um pacote de merchandising encomendado pelo governo português para promover a cidade de Lisboa através da novela de Manoel Carlos.

Fonte: UOL TV


“A Fazenda 3”: casados têm menos chances de entrar


Antes do nome ou sobrenome, o estado civil é o que mais interessa na Record para os possíveis candidatos da próxima “Fazenda”.

Solteiros e solteiras, com chances de se conhecer melhor no confinamento, já saem em vantagem.

Desta vez, com bom tempo e o conhecimento adquirido, existe a confiança de montar um time mais forte e competitivo.

Fonte: Flávio Ricco


“Maradona” de “Viver a Vida” só quer saber de viajar


Mario José Paz, o Maradona de "Viver a Vida", já tem planos para quando o folhetim acabar. O ator ficará durante cinco dias na Argentina e passará 10 dias viajando pela Europa. "Não gosto da rotina. Preciso 'quebrar' esses horários certinhos da rotina de gravação em viagens", justifica.

Fonte: UOL TV


Guilherme Fontes é condenado por causa de “Chatô - O Rei do Brasil”


O ator Guilherme Fontes foi condenado a três anos e um mês por sonegação fiscal. A pena foi convertida em trabalho comunitário de sete horas semanais, a ser definido pela Vara de Execuções Penais. A ação refere-se ao ano de 1995, quando a empresa de Fontes captou recursos para o longa "Chatô - O Rei do Brasil". O filme até hoje não foi concluído.

Fonte: Agora São Paulo


Danilo Gentili terá programa solo na Band


Danilo Gentili vai ganhar um programa solo e de auditório na Band. A produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do "CQC", já está trabalhando no projeto, que vai estrear depois da Copa. Ter uma atração própria foi uma das condições impostas por Gentili para renovar seu contrato com a Band. O humorista havia sido sondado pela Record para trabalhar com Marcos Mion, no "Legendários". Mesmo com o novo programa, Danilo Gentili continuará no "CQC". Outros dois integrantes do humorístico ganharam atrações próprias. Rafinha Bastos apresentará, a partir de maio, o investigativo "A Liga". Marco Luque terá um "talk show", intitulado "O Formigueiro".

Fonte: Agora São Paulo


Sandy lança novo CD e confessa que análise a ajudou


Sandy lançou ontem seu aguardado disco de estreia em carreira solo.

Ao falar das influências de "Manuscrito" (por ora, vendido apenas digitalmente, uma faixa por dia), disse que sente a presença do pop britânico no trabalho. "Foi mais isso que eu pude identificar." Em partes, a semelhança se deve ao processo de gravação, que foi realizado pelo inglês Jason Tarver.

A cantora ainda contou que teve uma longa discussão "consigo mesma" para chegar à sonoridade intimista que representa essa nova fase. "Discuti muito na minha análise [ela faz terapia] qual seria o caminho mais verdadeiro para mim", conta. Depois de muito pensar, diz, juntou a banda na fazenda da família e o disco foi nascendo. "Fui puxando para o pop. Não sei nem dar nome para esse estilo musical. E acho bom, assim não rotulo. Mas não é o pop que fazia com meu irmão. Muito menos é pop MPB."

O disco teve participação de Lucas Lima, marido da cantora, e de seu irmão, Junior. Eles tocaram alguns instrumentos e fizeram os arranjos.

Fonte: Folha de S.Paulo e Carlos Messias


Gravidez tira Maytê Piragibe de “Vivendo o Amor”


Por causa de sua gravidez, Maytê Piragibe não será mais a mocinha de "Vivendo o Amor", a próxima trama mexicana da Record.

Para seu lugar, Julianne Trevisol, que foi bem nos testes, tem grandes possibilidades de ficar com o papel. Não é de hoje que a moça vem sendo elogiada pelos críticos e agora pode surgir sua grande chance.


Morena Baccarin da série "V" foi convidada para fazer "Belíssima"


A atriz brasileira Morena Baccarin, 30, é a líder alienígena Anna no seriado "V" – abreviação de “visitors” (visitantes, em português). Nascida no Rio de Janeiro, a atriz mudou-se com os pais para Nova York aos sete. Em 2001, depois de estudar interpretação e atuar em peças de teatro sem muito destaque, foi para Los Angeles e, em uma semana, conseguiu participar da série “Firefly”. Esta semana Morena está no Brasil para divulgar o seriado que estreou dia 6 na Warner Channel.

Morena conhece pouco a televisão brasileira, mas a Globo está de olho na atriz há algum tempo, e ela não descarta a possibilidade de trabalhar no Brasil. “Fui convidada para fazer a novela ‘Belíssima’, mas não pude aceitar. Há poucos meses, me sondaram de novo, mas, com a gravação de ‘V’, também não foi possível. Para mim, é difícil parar durante oito ou nove meses para fazer uma novela.”

"V", remake de uma série dos anos 80, trata da chegada de extraterrestres à Terra, que garantem que vieram em missão de paz. Mas ao longo da trama é possível perceber que as intenções dos ETs não são tão pacíficas assim.

Como atriz principal de "V", o rosto dela está estampado em outdoors espalhados pelos Estados Unidos, e a fama já mudou sua rotina. “Quando eu estava no aeroporto vindo para cá, algumas meninas pediram para tirar fotos. Olhei para trás para ver se era comigo mesmo”, diz ela, que ainda estranha o assédio.

Preocupada em não revelar fatos decisivos da trama, Morena falou pouco sobre os próximos episódios. Mas adiantou um detalhe. “Um alienígena e um terráqueo terão um filho”, disse ela sobre a série que foi comprada pelo SBT, mas ainda não tem data para estrear no canal de Silvio Santos. “Achei ótimo saber disso. Assim, minhas amigas de infância e minha família vão poder ver o que eu estou fazendo há dez anos.”

Os 12 capítulos desta primeira temporada já estão gravados e ainda não se sabe se haverá uma próxima. “Acho que teremos uma resposta sobre isso na semana que vem”, desconversou a atriz, sob os olhares nervosos da diretora de marketing da Warner, que acompanhou a entrevista coletiva atenta, após pedir que as perguntas fossem exclusivamente sobre trabalho.

As gravações do seriado são intensas. “Cada um dos 12 capítulos leva cerca de oito dias para ser gravado. E cada dia de gravação dura de 12 a 15 horas”, conta. “Agora, vou para o Rio, ver minha família e curtir a praia.”

Fonte: UOL TV


Rápidas


Elenco badala na festa de lançamento de “Passione”
Aracy Balabanian, Cleyde Yáconis, Fernanda Montenegro e Irene Ravache, damas do teatro, contracenarão em "Passione", nova novela da Globo. Por falar no folhetim de Silvio de Abreu, Reynaldo Gianecchini se recusou a tirar o chapéu para as fotos, no lançamento da trama, ontem, no Rio. Não queria que seu cabelo ficasse arrepiado. O galã disse estar solteiro e feliz.


Vanessa Giácomo trabalha até às vésperas do parto
Enquanto todos pensavam que Vanessa Giácomo estava parindo, a atriz gravava um comercial ao lado do marido, Daniel Oliveira, no Rio. A campanha vai ao ar durante a Copa. Vanessa tem trabalhado bastante na reta final da gravidez. A atriz engordou apenas cinco quilos. Ah, ela deve marcar o parto (cesárea) para semana que vem.


Rodrigo Alvarez escreve livro sobre o Haiti
Um dos responsáveis pela cobertura da Globo no terremoto que matou cerca de 200 mil pessoas no Haiti, Rodrigo Alvarez está escrevendo um livro sobre o que viu naquela catástrofe.


“Conexão Repórter” entrevista o padre que abusava de coroinhas
Roberto Cabrini entrevista o padre Edilson Duarte, de Arapiraca. No bate-papo, ele confessa os abusos sexuais de coroinhas e mostra como agia. Amanhã, no "Conexão Repórter".


Kayky Brito fala da separação da irmã Sthefany
O ator, que estará em "Passione", falou bastante sobre o fim do casamento da irmã, Sthefany, com o jogador Alexandre Pato. "Não fiquei triste com a separação, fiquei surpreso. Converso bastante com a Sthefany pela internet. Vou apoiá-la sempre. Apesar de tudo, da minha parte, o Pato continua meu amigo", disse.


William Waack enfrenta infecção e se afasta do “Jornal da Globo”
William Waack está afastado do "Jornal da Globo" desde terça-feira da semana passada. O jornalista está tratando uma infecção bacteriológica. Em tempo: Fátima Bernardes, cuja mãe se recupera de problemas cardíacos, não apresenta o "Jornal Nacional" desde quinta.



Dado Dolabella terá de pagar pensão ao filho
Aconteceu ontem a audiência conciliatória sobre a pensão alimentícia de Eduardo, filho do ator Dado Dolabella com a estudante Fernanda Neves. O valor da pensão foi fixado em R$ 2.200. Eduardo nasceu um mês antes de João Valentim, filho do ator com a mulher, Viviane Sarahyba. Em tempo, Vivi tem tentado segurar o temperamento do marido, mas a tarefa não tem sido das mais fáceis.


“Supernanny” quer famosos cantores na 100ª edição
A produção do "Supernanny", do SBT, procura uma família de famosos, principalmente cantores, para participar da centésima edição do programa, a ser exibida em outubro.


Tom Cavalcante já está gravando “O Infeliz”
Tom Cavalcante já está às voltas com as gravações de “O Infeliz”, sátira do programa “Aprendiz Universitário”, próxima atração do “Show do Tom”, na Record. 


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping e Flávio Ricco



Bom demais...


A Bandeirantes deu um salto de qualidade nas suas transmissões do futebol. Importante reconhecer. As câmeras estão mais próximas, com replays sem gordura e em cima do lance. Enquadramento europeu. Tudo na medida certa.

Nem tanto...


O excesso de propagandas no CQC. Já está passando do limite o aceitável. Daqui a pouco vão começar a escrever mensagens na testa dos humoristas... Um pouquinho de bom senso não atrapalha em nada. Como se sabe, tudo em excesso é prejudicial.

Nenhum comentário: