Agostinho (Pedro Cardoso) ganha fama de covarde no episódio de A Grande Família, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 22, às 22h15, logo após Viver a Vida. Ao ser assaltado com Bebel (Guta Stresser) na saída de um shopping, o taxista fica apavorado, enquanto a mulher reage às ameaças.
Todos começam a dizer que Agostinho precisa da esposa para defendê-lo. Inconformado com as brincadeiras, ele reencontra o ladrão Remela (Diogo Vilela) ao sair para trabalhar. O taxista se entusiasma com a presença do velho conhecido e pensa em um plano para reconquistar sua bravura. Apesar de o colega estar há quase um ano sem praticar delitos, a dupla combina de simular uma cena de roubo para que o genro de Lineu (Marco Nanini) possa impressionar a todos reagindo corajosamente.

Remela e Agostinho armam a cena em frente à casa do casal. Bebel corre ao ouvir o marido gritando com alguém e, percebendo que se trata de um assalto, sente medo. A cabeleireira, no entanto, fica surpresa e admirada com a iniciativa do parceiro, que tenta acuar o bandido. Nesse momento, chegam Lineu, Nenê (Marieta Severo) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) com um televisor de última geração que acabaram de comprar. Ao ver o valioso produto, Remela hesita e, para desespero de Agostinho, resolve deixar a simulação para trás e levar o aparelho. São agora dois problemas para o taxista solucionar: além de precisar desfazer sua reputação, ele tem que se entender com o ladrão para recuperar a televisão do sogro.
A Grande Família tem redação de Claudia Jouvin, Maurício Rizzo e Bernardo Guilherme. A direção-geral é de Maurício Farias.