sábado, abril 24, 2010

Jornalismo: Marília Gabriela quer voltar à TV aberta

Marília Gabriela quer voltar para o jornalismo em TV aberta. Atualmente apresentadora do programa Marília Gabriela Entrevista, do canal pago GNT, ela contou ao ESTRELANDO que quer continuar com os mesmos projetos que leva atualmente, mas está com esta nova empreitada.
É só uma ideia, uma vontade que eu tenho atualmente. Voltar para o jornalismo mais próximo das notícias, disse.
A loira explicou que o interesse nasceu por conta da importância do ano de 2010 no cenário nacional e internacional. No país, ano de eleições presidenciais. No mundo, Copa de Futebol.
Eu sinto que tem pessoas demais lá fora querendo dar respostas e eu estou sempre querendo perguntar, disse, em evento da escola de teatro Globe-SP em comemoração ao aniversário do dramaturdo inglês William Shakespeare.
Por enquanto, no entanto, nenhum projeto concreto. Marília quer ainda se dedicar ao teatro, arte que tem praticado desde 2000, quando estreou nas mãos do diretor Gerald Thomas.
Estou lendo alguns textos e pretendo, sim, voltar para o palco em breve. Eu preciso sempre fazer muita coisa, estar em muitos lugares ao mesmo tempo .
Fonte : Estrelando , R7. Com

Nenhum comentário: