sexta-feira, abril 23, 2010

Kiko e SR. Barriga participam do ‘Programa do Ratinho’

Acontece amanhã (24) em São Paulo a segunda edição do “Festival da Boa Vizinhança”, organizado por um dos maiores fã-clubes do “Chaves” no Brasil, que contará com a presença de Edgar Vivar, o Sr. Barriga e Nhonho, e Carlos Villagrán, o Kiko.
Porém, antes disso, as duas estrelas da série mexicana fizeram um tour pelo SBT. Na última quinta (22), Vivar participou ao vivo do “Programa do Ratinho”, que fez do seu cenário a vila do Chaves e todos os humoristas do programa se vestiram como os personagens do seriado. No programa, Edgar Vivar conversou com Ratinho e se emocionou com a homenagem feita pela produção. O intérprete do Sr. Barriga ainda conheceu o seu atual dublador no Brasil, Gustavo Berriel.
Na mesma quinta, Carlos Villagrán, o Kiko, gravou o “Programa do Ratinho” que irá ao ar hoje. Depois, animado, ele deu uma volta por todo o Centro de Televisão do SBT e acenou para fãs que estavam no local. Villagrán ainda gravou o programa “Eliana” e participará ao vivo do “Domingo Legal” que irá ao ar neste fim de semana.

Nenhum comentário: