segunda-feira, abril 26, 2010

“A mais tosca contratação da TV brasileira”!?

A contratação mais tosca da TV brasileira.!
Sim, é assim que podemos chamar a contratação de Gugu.
Era uma coisa meio obvia que o Gugu não daria certo na Record e muito menos disputaria com o Fantástico, que por sinal vem se recuperando da má fase do ano passado, ele vem voltando a ser o show da vida de antigamente, voltando ao Gugu, qualquer pessoa nesse brasil que vê o Gugu lembra adivinha do que?? SBT! O Gugu felizmente ou infelizmente tem a cara, é a cara do SBT!
Na minha opinião um dos maiores motivos para esse fracasso de Gugu na Record, é que ele perdeu a alegria, os programas dele são deprimentes, só gente chorando, só tristeza, será que eles não perceberam de que se o povo quer ver tristeza basta ver um noticiário?!
E esse quadro das loiras e morenas, não vejo um pingo de graça, é lamentável que em pleno domingo, onde a briga por audiência é bombástica entre as emissoras, alguém tenha coragem de colocar um quadro daqueles no ar.
E como não tem nada que não possa ficar pior, Gugu está com tanto azar, que tio Silvio achou de fazer programas impecáveis e voltando a ter ótima audiência e o Panico chego e conquistou seu espaço e Fantástico voltou a ser oque era antes!

Todos programas no seu caminho, menos Gugu!
Oque falta no programa do Gugu é alegria, não é nudez ou ficar ajudando o povo pra tentar audiência! Tem que fazer com carinho, atenção.
Acho que a record em vez de trocar de horário, deveria trocar o Diretor do Gugu, caso não dê certo isso, acho melhor o Gugu encarar sua aposentadoria, pois aí o problema será nele e não na Record!

Nenhum comentário: