Maria Adelaide Amaral, responsável pelo remake de “Ti Ti Ti”, disse à colunista Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”, que a audiência de sua novela deve ser melhor do que a de “Tempos Modernos”, que anda em 25 pontos.
“Eu não tô nem aí pra audiência. Eu tô aí pra trabalhar. Acho que [a audiência de] “Ti Ti Ti” vai ser melhor, pelo menos, do que esta que está no ar”, afirmou, dizendo que o autor Bosco Brasil é um grande amigo.
Maria Adelaide conta que foi obrigada a escrever uma novela e optou pelo horário das sete por não ter mais “saúde e nem idade” para elaborar as 40 páginas por dia exigidas por uma novela das oito. “A era das minisséries, que escrevo há anos, acabou. E eu não posso justificar o meu salário escrevendo uma minissérie de cinco capítulos por ano, como foi ‘Dalva e Herivelto’”, disse.
“Ti Ti Ti” está programada para entrar no ar logo após o fim de “Tempos Modernos”.