megasenha2
Finalmente entrou no ar o “Mega Senha”, programa que na Rede TV ganhou prioridade neste ano e terá sua primeira temporada exibida sempre às quintas-feiras, no lugar do “Superpop”. Trata-se de um game, como muitos que existem por ai, onde o telespectador torce para que um dos candidatos consiga o prêmio de R$ 1 milhão. Comandado por Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (vice-presidente da emissora e marido da apresentadora), o primeiro programa foi marcado por uma longa explicação das regras, o que já tira boa parte do ritmo. No mais, roteiro marcado, texto no TP, respostas, intervenções, brincadeiras …

Como já era esperado, Luciana Gimenez levou vantagem na apresentação já que diariamente está na tela da emissora. Marcelo de Carvalho fez muitas brincadeiras, se esforçou, mas não tem como fugir da comparação com a própria mulher. Seria melhor que tivesse assumido sozinho o “Mega Senha” para o telespectador não fazer paralelos que vão desde a altura (ele é mais baixo), até a desenvoltura à frente das câmeras. A alta cúpula da Rede TV! não vai errar se optar em deixar apenas um dos dois no comando do programa; aliás, esse pode ser o ponto fundamental para o “Mega Senha” ter uma vida longa na TV, caso contrário pode entrar num processo de desgaste natural em função das comparações. E todo mundo sabe que o telespectador não economiza nos comentários venenosos quando conversa com os amigos sobre artistas e televisão.
“Mega Senha” marcou 3 pontos de média em sua estreia e não deve passar muito dessa marca. É melhor torcer para que dê certo, afinal, com o programa no vídeo será uma noite a menos de debates populares sobre celebridades e sexualidade no “Superpop”.