Autor de Passione, próxima novela das oito, Silvio de Abreu conta que a trama começa quando Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) descobre o segredo que mudará a sua vida e a de sua família: – Minha intenção é fazer uma novela divertida, envolvente, lúdica e com um clima de suspense na segunda parte da história. A novela terá muitos protagonistas, cada um com seu núcleo, porém, os personagens de Fernanda Montenegro e Tony Ramos e suas famílias são o eixo da história. 

Carolina Dieckmann, que interpretará a jornalista Diana, comenta: – Estou muito empolgada porque é a primeira novela que faço do Silvio e foi uma surpresa para mim ter recebido esse convite. Já Marcello Antony aproveitou para fazer algumas revelações sobre a composição de seu personagem Gerson, um piloto de corridas Stock-Car: – Tirei licença para dirigir esta categoria de carro, mas, para mim, praticar esportes em cena é familiar. Já misturei atuação e esporte antes quando um personagem meu jogava vôlei. Esta é a terceira novela que faço com Silvio e é sempre muito bacana trabalhar com essa equipe. Pela primeira vez vivendo uma vilã em uma novela, Mariana Ximenes não escondeu a satisfação por ter sido convidada para ser Clara: – Estou muito feliz em trabalhar com o Silvio e a Denise e com um papel tão diferente. Para compor esta mulher mentirosa e sem escrúpulos, o Silvio me pediu para ver filmes com Bette Davis e Brigitte Bardot.