quarta-feira, abril 28, 2010

MTV acusa Record de plágio e tentará tirar quadros de “Legendários” do ar

A MTV notificou a Rede Record na última segunda-feira (26) na tentativa de que a emissora da Barra Funda interrompa a exibição de dois quadros baseados em formatos criados pelo canal musical.
 
Segundo a coluna Outro Canal, a emissora acusa a equipe de “Legendários” de ter se apropriado de dois quadros já veiculados pela emissora, o “Descarga Boys”, no qual Marcos Mion e Mionzinho aparecem dublando vídeos, e o “Micover”, que, na Record, recebeu o nome de “Micón”, no qual o apresentador aparece imitando de forma caricata os cantores dos clipes musicais.
A notificação foi enviada para a Record através de e-mail, contendo os links dos quadros originais da MTV e das supostas cópias veiculadas no “Legendários”. Além disso, a emissora musical solicitou que os dois quadros sejam retirados do ar imediatamente. Se a solicitação não for atendida, a MTV estuda tomar medidas judiciais.
Procurada, a TV Record informou que o assunto está sendo avaliado pela emissora. “Legendários” estreou no dia 10 de abril e no último sábado (24), o humorístico de Marcos Mion rendeu nove pontos de média na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: