Atriz acha que contracenar com o veterano ator “deve dar um up na carreira”
Nanda Costa, intérprete de Soraia, na novela “Viver a Vida”, contou em entrevista ao jornal “O Dia” de domingo (25), que sente-se realizada contracenando com José Mayer, de quem é fã desde a infância.
“O Zé Mayer é um cara que eu via desde pequenina, e ouvia as tias e as mães suspirando por ele. (…)
Acho que colocar no currículo ‘personagem teve um caso com Marcos, interpretado por José Mayer’ deve dar um ‘up’ na carreira”, brinca Nanda.
Ao contrário de sua personagem, que tentar conquistar Marcos (José Mayer) e Maradona (Mario Jose Paz), a atriz afirmou quenunca se envolveu com um homem mais velho.
“Nunca me envolvi com um homem mais velho, mas me envolveria. Não tenho nenhum preconceito. Se me fizer feliz, se fizer bem ao coração…”, disse a atriz de 28 anos