quinta-feira, abril 29, 2010

O game ‘Mega senha’ estreia hoje na RedeTV!

null
O casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho comanda o game show Mega senha, que estreia nesta quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!. Na competição, duas duplas, formadas por um anônimo e um famoso, têm de adivinhar senhas que os levem a uma palavra secreta. A dupla que tiver mais acertos em menor tempo segue no jogo. A cada etapa a dificuldade aumenta. O prêmio pode chegar a R$ 1 milhão.

“Nunca sonhei em ser apresentador, mas quando a Fremantle me mostrou o programa, gostei, comecei a pensar na possibilidade de apresentá-lo e deu certo. Estou me divertindo muito e acredito no programa. Dividir o palco com a Luciana faz tudo ficar melhor ainda”, conta Marcelo de Carvalho, que é vice-presidente da emissora e marido da apresentadora.
Luciana Gimenez, que já apresenta o Superpop, também aposta no sucesso do programa. “O Mega senha é um produto muito bom, o formato é muito legal. Você joga com o competidor, você não consegue parar porque quer acertar as senhas. Para mim está sendo um desafio, é uma proposta diferente, uma nova experiência”, diz ela.

Nenhum comentário: