domingo, abril 25, 2010

Olá! (25/04)

Lembra da Ju?
Divulgação
O ensaio que a ex-BBB Juliana Góes, 24 anos, fez para “Playboy” brasileira em 2008 será divulgado agora na versão americana da revista. A jornalista, que tem dedicado seu tempo à discotecagem, ficou sabendo da novidade pelos amigos. “Fui a última a saber”, disse. Apesar de estar radiante com a novidade, Ju confessa: “Essa overdose de nudez há dois anos me fez ficar prontamente vestida nos últimos tempos”, diverte-se. Bom, aqui está uma foto da moça para ajudar a refrescar a mente dos marmanjos. Não dá saudade da fofa?
‘Ídolos’ reúne 20 mil em SP
Uma multidão de jovens se aglomerou ontem no sambódromo do Anhembi para a audição do programa “Ídolos”, da Record. Cerca de 20 mil pessoas, segundo dados da emissora, compareceram ao local para as inscrições. Os números da capital paulista superaram todas as audições realizadas em 2010. Em Fortaleza foram cerca de 6.000 candidatos; em Florianópolis, 4.000; e, no Rio, 13 mil. O cantor Edson, que saiu em carreira solo depois de desfazer a dupla com Hudson, e Saulo Roston, vencedor da segunda edição do “Ídolos”, fizeram show para os candidatos. Rodrigo Faro, apresentador do reality, também esteve presente e gravou cenas que devem ir ao ar quando o programa estrear –em junho.
Bendita massa!
Adriane Galisteu culpa a massa pelos oito quilos que ganhou durante os seis meses de gravidez. “Eu amo massa! Antes, eu comia e malhava, mas agora só estou liberada para fazer exercícios leves. Massa sem malhação, engorda, né? Acho que ainda vou ganhar mais alguns quilinhos. O meu consolo é que sei que tudo isso passa”, disse a loira à coluna.
Processo
Luciano, parceiro de Zezé Di Camargo, foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização por uma agressão ocorrida em 2004, cuja vítima alega ter ficado impossibilitada de trabalhar. A decisão foi dada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Volta
Lucielle Di Camargo volta hoje ao Brasil. A fofa estava na Grécia com o noivo, o jogador Denílson. Depois, o casal seguiu para a Espanha. A irmã de Zezé teve de adiar seu retorno por uma semana por causa da erupção do vulcão na Islândia, que causou um caos aéreo na Europa. Denílson voltará somente na semana que vem. Ah, a data do casamento está mantida. Será no dia 30 de maio.
Herdeiros
O empresário e apresentador de “O Aprendiz 7″, João Doria Jr., costuma levar os três filhos para acompanhar algumas gravações do programa. “Assim, eles descobrem que a vida não é fácil. Eles também me acompanham, às vezes, nas minhas empresas”, disse à coluna. A-do-ro.
Recuperação
Milena Fagundes, do “BBB 9″, e Rafinha, vencedor do “BBB 8″, vão comemorar hoje em Campinas a recuperação do ex-BBB Leo Jancu, que participou da oitava edição e teve trombose seguida de uma embolia pulmonar. O rapaz deixou o hospital há dez dias. Os três irão ao show do Chiclete com Banana e da dupla Hugo Pena e Gabriel.

Nenhum comentário: