terça-feira, abril 27, 2010

“Passione” Nova Novela na Tv Globo

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/5ca60cc454d026418147590fbdf626ca.jpg

Um reencontro entre amigos regado à música italiana, a panini e a muita emoção. Foi neste clima de descontração e união que aconteceu hoje, dia 27, a coletiva de imprensa de Passione na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A novela, que estreia dia 17 de maio, despertou muito interesse entre os convidados em relação às primeiras gravações realizadas no Rio de Janeiro, em São Paulo e na Itália
O autor, Silvio de Abreu, e a diretora, de núcleo, Denise Saraceni, acompanhados pela equipe de produção, apresentaram algumas imagens da novela numa espécie de “longa metragem”, como a própria diretora afirmou.

- É um clipe um pouco diferente, pois tem 20 minutos. Mas é um clipe que está muito próximo da verdade – explicou Denise se referindo à essência da trama.
Os jornalistas puderam conhecer um pouquinho da história e dos mistérios que envolvem os personagens que circulam pela Toscana ou pelos tradicionais bairros paulistanos.
- Não tem melhor maneira de apresentar uma novela do que pela imagem – ressaltou Silvio de Abreu.
Ele ainda aproveitou a oportunidade para agradecer toda a equipe, pois, segundo ele, mais difícil do que escrever uma história é colocá-la na tela. O autor tampouco escondeu a satisfação em relação ao elenco que conseguiu reunir:
- Nunca fizemos uma escalação tão feliz. Estou muito satisfeito. Estamos com todos os atoresque queríamos – complementou.
Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Cleyde Yáconis, Werner Schunemann, Marcello Antony, Maitê Proença, Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Vera Holtz, Daniel de Oliveira, Leandra Leal, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte, Marcelo Medici, Irene Ravache, Francisco Cuoco, Alexandra Richter, Larissa Maciel são alguns nomes que fazem parte do elenco da novela.

Passione é assinada por Silvio de Abreu e estreia no dia 17 de maio. A direção de núcleo é de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara. Passione vai ao ar de segunda à sábado, logo após o Jornal Nacional.

Nenhum comentário: