quarta-feira, abril 28, 2010

Ponto de Vista

Taís Araújo tem recebido inúmeras críticas pro sua atuação em Viver a Vida, agora vamos pegar em miúdos, será dela realmente a culpa?
A atriz atuou brilhantemente em todas as novelas que fez na Tv:  Desde Chica da Silva, na Manchete, a se tornar “queridinha” de João Emanuel Carneiro nas novelas: Da Cor do Pecado, onde viveu a protagonista Preta, Cobras & Lagartos, onde atuou com a vigarista Ellen e mais recentemente em A Favorita quando deu a graça á Alícia em A favorita.

Taís é linda, talentosa, e não merece as críticas que recebe, se tem algum culpado nessa história é Manoel Carlos, que acostumado a criar Helenas de 50 anos fez o mesmo perfil para uma de 25. O jeito de Helena se comportar, as situações, não são nada juvenis, e a química dela com José Mayer não existiu, e nem com Bruno, e sabe porque? Porque a Helena simplesmente porque a Helena nunca existiu, nunca teve história para ela, e ela não combina com as novelas de Manoel Carlos, que precisam de muita, mais muita “naturalidade rica”.
Taís se encaixa em papéis de personalidade, como a Preta de Da Cor do Pecado, em que ela simplesmente arrasou. A história dela não teve emoção. Foi como uma brisa na final de um jogo da copa. Maneco fez com que Taís passasse por despercebida, porque competente e talentosa, ela é.

Por: João Abreu

Nenhum comentário: