Joyce Ribeiro, apresentadora do “Boletim de Ocorrências”, vai sair em férias no SBT em agosto. Para não haver imprevisto, César Filho foi escalado para substituira jornalista No B.O. enquanto ela descansa descansa.
Segunda-feira aconteceu algo inusitado nos telejornais da Band e Globo News. As duas emissoras apresentaram uma reportagem sobre torcedores de futebol. O engraçado é que os personagens das matérias eram os mesmos. Será que o pauteiro da Band também trabalha na Globo News?
As produções da Rede Record estão em estado de atenção. O problema é que estão gastando mais do que arrecadam. É bom ficar de olho!
Dizem que Silvio Santos está acelerando as gravações dos seus programas. Quando isso acontece é sinal que o Dono do Baú vai viajar. Segundo as más linguas, ele está de malas prontas para a África do Sul. Deve ir assistir a Copa do Mundo.
O programa “1 contra cem”, de Roberto Justus, não deve ser mais gravado. O que já existe irá atender as necessidades da grade de programação. O programa deve ficar no ar até a última quarta-feira de Agosto. Sabe-se qua já saiu um lilionário, mas ainda não foi ao ar.