quarta-feira, abril 21, 2010

RedeTv! segue se “inspirando” em outras emissoras, e continuar fazendo sensacionalismo

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/03/redetv2.jpg

O quadro do “Superpop” com convidados falando sobre polêmicas de suas vidas mais parece um ‘Pra quem você tira o chapéu?’ do Raul Gil repaginado. Acontece que a própria atração de Luciana Gimenez já havia feito algo semelhante, com o abrir ou fechar de portas. Anteontem, Sonia Abrão dizia se acenava ou não para famosos se encontrasse com eles na rua. A apresentadora criticou a entrevista que Ratinho fez com Guilherme de Pádua e disse que nunca faria o mesmo. Para ela, nesses casos, a entrevista só é válida até a condenação e depois, os culpados devem cair no esquecimento. Sonia rasgou elogios a Raul Gil, Silvio Santos e Roberto Carlos; disse que já brigou sério com Gretchen; defendeu Geisy, a menina do vestido curto; e acabou, sem querer, dando um cutucão em Luciana. Tudo começou quando a jornalista lembrou que Hebe Camargo está há 50 anos e questionou qual das apresentadoras da nova geração vai conseguir manter a mesma caminhada.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihhpEuLQhkTWq5qd1zg83VuvsmRKzn3pmDvSdkfmiDkjn2aetAXh3h2Lp1D3pznA_Ad7sxbR4ZA7dITkoMDvynBD1RcQgvlWKMT79Rh3wjB93GA-JPfE35KzPOCAxf23Sv-XR8smFY95c/s400/a+tarde+e+sua+WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM.jpg

Sonia Abrão defendeu-se ainda da acusação que teria interferido no sequestro de Santo André, onde uma jovem foi feita refém e morta pelo sequestrador, ex-namorado dela. A jornalista disse ainda que cobre o factual em seu programa e não endeusa a morte, apesar dela fazer parte da vida, em suas palavras. Anteontem, o ‘A Tarde é Sua’ cobriu o enterro de Lady Laura, mãe de Roberto Carlos. Ontem, teve uma seção, digamos, de ‘melhores momentos’ do funeral com a presença do Padre Antônio Maria, para dizer como está o Rei. O vespertino foi ainda atrás de Castanhola, a cadela de estimação de Clodovil, para mostrar como o bicho está vivendo sem o estilista.

Nenhum comentário: