quinta-feira, abril 29, 2010

TNT renova “Southland” para uma terceira temporada

O canal americano TNT encomendou uma terceira temporada para o seriado “Southland”. No ano passado, a série correu risco de ser cancelada após a primeira temporada. Na ocasião, a rede NBC, que até então transmitia a série, resolveu dar fim a história, porém o produtor do programa, John Wells, conseguiu transferir o seriado de canal. De acordo com o site Hollywood Insider, o terceiro ano do seriado terá 10 episódios e será veiculado pela TNT apenas em janeiro de 2011. 

A segunda temporada registrou média de 2 milhões de expectadores por episódio, índice bem aquém do alcançado pela trama nos tempos de NBC, quando atingiu a marca de 7 milhões de pessoas.
“Southland” ainda não foi exibida no Brasil. A trama acompanha o trabalho do Departamento de Polícia de Los Angeles. Na primeira temporada, o programa mostrava o dia a dia e o relacionamento dos principais personagens. Porém, a partir do segundo ano, a série passou a focar mais nos casos de crimes ocorridos na cidade. No elenco estão nomes como Ben McKenzie (“The OC”), Regina King (“24 horas”) e Tom Everett Scott (“Saved”).

Nenhum comentário: