quinta-feira, abril 29, 2010

Últimas da TV (29/04)

Esper não quer dinheiro de Clodovil
Ronaldo Esper, que acabou de ganhar uma ação de indenização moral contra Clodovil, garante que não quer o dinheiro.
Se legalmente ele for obrigado a receber, deve destinar integralmente o dinheiro a entidades de caridade. O valor é de 5 mil reais. Ronaldo estava saindo de casa quando soube da decisão do juiz.
Não existe nenhum rancor de Esper contra Clodovil, pois as brigas entre os dois eram consideradas coisas do ramo,
Jornal SBT Rio
Ontem, o SBT Rio, comandado por Luiz Bacci, deu 10 de ibope com máxima de 12. E o ponto maior foi sem dúvida Roberto Cabrini, que na próxima segunda, em novo horário depois de Hebe, vai mostrar mais uma de suas reportagens pesadas.
Humor
O quadro caricatura de Luciana do Paraguai, apresentado por Tiago Barnabé, dentro do programa de Luciana, está mais interessante que todo Pânico na TV.
O humor de Barnabé mostra inteligência, com caricatura sem apelação, em detalhes de humor que apenas quem nasceu pra isso pode fazer. O menino é bom, muito bom, tem que ser bem aproveitado. Logo ele vai despertar interesse da concorrente.
Ratinho
Ontem, Ratinho chegou a dar segundo lugar no ibope e agradeceu no ar quando aconteceu ao vivo. Ele também estava contente por ter assinado a renovação de seu contrato com o SBT. Se controlasse mais o pastelão de seu programa, teria mais garantia de ibope.
Band mantém o grupo das musas sem Ibope
Ontem, durante o lançamento de sua nova programação, a Band, de Johnny Saad, anunciou que vai manter no ar Daniella Cicarelli e Adriane Galisteu. As duas dão ibope pífio. Então fica um grande mistério.
A Band chegou a ter ao mesmo tempo Patrícia Maldonado, Lorena Calábria, Silvia Poppovic, Márcia, Cicarelli e Galisteu, que davam de 1 a 2 de ibope. Apenas Lorena Calábria não está mais lá, pois todas as outras estão.
As declarações do vice-presidente Marcelo Meira chegam à beira do instigante. Declara o senhor vice-presidente que “é claro que vamos aproveitar o talento de Cicarelli. E a Adriana é cara para a Band”.
Ora, com um vice desses, Johnny não deveria ficar sossegado. Alguém tem que explicar qual o talento “televisivo” de Cicarelli, pois seu ibope é insignificante. E Adriana é cara para a Band em que “sentido”?
A Band só pode se dar ao luxo de contratar gente sem ibope porque os programas evangélicos chegam a pagar mais de metade de todo custo da programação da emissora. Também, numa emissora onde Otávio Mesquita é escalado pra ser apresentador de palco, nada mais pode ser imaginado.

Nenhum comentário: