quarta-feira, abril 28, 2010

Vale a Pena ver de Novo? Sinhá Moça, não está valendo.


Muitos telespectadores, adoram deitar á tarde e ver a reprise de uma boa novela, uma novela que lhe marcou, seja um casal, ou uma linda música. Novelas de sucesso, cativantes, que Valham de verdade rever.
Nos últimos anos, Senhora do Destino foi, sem dúvida nenhuma, a melhor trama, os índices de audiência falaram por si, Alma Gêmea, também não foi ruim, mas, considero inoportuna, poderia esperar um pouco mais. E quando pensamos que Glória Perez nos convidaria a viajar pelo Marrocos e acompanhar uma grande história de amor, vem a Dona Globo e dá de bandeja uma ‘”insossa” novelinha das seis que não fez grandes alardes nem na primeira exibição, quanto mais na reprise.

Novelas de época nos dias de hoje não dão certo. As pessoas querem mais agilidade, mais correria, voltas por cima e tudo mais. Sinhá Moça é o oposto de tudo o que o público queria: É cansativa, lenta, melosa e sem grandes agitações. Essa novela não deu certo, acredito que Beleza Pura, como se foi cogitado, daria mais audiência que esta novela arrastada, a pior das adaptações de Bendito Ruy Barbosa e filhas.
Resta pelo ao menos acreditar que da próxima vez possamos conviver com Laura Prudente da Costa de Celebridade, ou com os olhos sensuais de Jade, em O Clone. É esperar pra ver.

Nenhum comentário: