sexta-feira, abril 30, 2010

Vera Gimenez sai em defesa de Adriana e detona Nelson Rubens

Vera Gimenez ficou chocada ao saber, através de seus seguidores no Twitter, que Adriana Lessa deixou o comando do programa TV Fama, da RedeTV!.
Indignada com a saída da amiga, ela conversou com a filha, Luciana Gimenez – casada com o vice-presidente da emissora Marcelo Carvalho -, que também confessou não ter gostado da notícia da demissão.

“Lu, achei de quinta a saída da Adriana”, escreveu Vera em seu microblog no Twitter.
Em seguida, Vera conversou sobre o ocorrido com o autor Aguinaldo Silva e parece que já descolou um emprego para Adriana, já que o novelista prometeu ajudar a atriz e apresentadora:
“(…) eu vou escalar a Lessa para a minha proxima novela, já trabalhei com ela antes”, prometeu o novelista.
Em conversa com O Fuxico, Vera disse que o TV Fama perderá qualidade e charme com a saída de Lessa.
“Como não vejo televisão, só soube do ocorrido hoje. Estou chocada. Insisti muito para a Adriana aceitar o convite da RedeTV!. Além de talentosa, ela é uma pessoa de ótimo caráter, batalhadora, grande atriz, ótima cantora, humilde e arrimo de família. Torço para que encontre uma recolocação logo”, desabafou Vera.

Após assistir ao vídeo no Youtube, no qual Adriana aparece trocando farpas com Nelson Rubens, Vera Gimenez confessou não gostar da postura do apresentador.
“Ele é pretencioso e a Adriana teve muita classe para deixar claro isso no vídeo. Mas o Nelson deveria saber que longe do vídeo ninguém é nada. No passado, quando ele escrevia para a revista Amiga, ele disse em uma matéria que eu era lésbica. Eu sempre andei na companhia de uma pessoa com bom caráter, fossem gays ou não. Não sou preconceituosa. Então, mandei um recado: ’se ele me visse na rua deveria mudar de calçada. Caso contrário, levaria uns tapas’. Ele só voltou a me cumprimentar, por motivos óbvios, quando entrou na RedeTV!”, avalia a atriz.

Nenhum comentário: