domingo, abril 25, 2010

Verônica vira secretária de Valentina em Bela, a Feia

Personagem de Simone Spoladore verá oportunidade em rebaixamento
Divulgação/Record
Livre do cativeiro forjado por ela mesma, a malévola Verônica (Simone Spoladore) vai ter uma surpresa e tanto ao voltar para a agência +/Brasil nos próximos capítulos da novela Bela, a Feia. Ela – que já foi presidente da empresa de publicidade – será rebaixada a secretária da presidência de Bela/Valentina (Giselle Itié).
R7 conversou com Simone Spoladore num intervalo das gravações da novela no complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. A atriz contou que ficará muito irritada como o novo cargo.

- A Verônica vai ficar muito irritada. Chateada mesmo.
Mas como ela não é boba nem nada, vai saber tirar proveito do rebaixamento.
- Ela vai tentar usar a proximidade com Valentina para tentar derrubá-la da presidência da agência. Vai fazer de tudo para descobrir uma maneira de tirar ela do cargo.
Já Valentina/Bela vai fingir que nada sabe sobre o passado ardiloso da vilã.
- A Valentina é sonsa no tratamento com a Verônica. Não vai descontar nada nela. Até porque minha personagem não sabe ainda que, na verdade, Valentina é a Bela.
O rebaixamento de Verônica vai ao ar a partir desta semana na novela Bela, a Feia, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello. A trama está na reta final e deve ter seu último capítulo exibido no dia 24 de maio.

Nenhum comentário: