quinta-feira, abril 22, 2010

ZAPPING (22/04)

Datena ganhará mais uma atração na Band
José Luiz Datena segue em alta na Band. Apresentador do “SP Acontece” e do “Brasil Urgente”, o jornalista está negociando comandar uma terceira atração na emissora. Sem nome definido, o programa vai misturar esporte com entretenimento e tem estreia prevista para depois da Copa. O comentarista Neto também participará do projeto, que será exibido sábado à tarde.
Mercado
Ricardo Justus, filho de Roberto Justus e diretor artístico do “Um Contra Cem”, do SBT, tirou da Freemantle, parceira da Record, a produtora Luciana Uchôa. Ela, que cuidava do “Ídolos” e do “O Preço Certo”, será coordenadora de vídeos da New Content, mas deve ser aproveitada mesmo no SBT.
Caçada
Após tirar do “Melhor do Brasil”, da Record, a dançarina Bárbara Rossi, a turma do “Pânico na TV” continua atrás de novas Panicats. A ideia é encher o palco, que dobrou de tamanho, de mulheres.
Rixa?
As gravações de “Tempos Modernos”, da Globo, voltaram a ficar atrasadas. O autor Bosco Brasil não tem saído de casa para entregar os capítulos. Parece que o problema é na produção da trama…
Money
A Record estuda para que “A Fazenda 3″ dê mais de R$ 1 milhão ao seu vencedor. O “BBB 10″, da Globo, subiu o prêmio para R$ 1,5 milhão.
Saudade?
Extinto há quase um ano, o programa “SBT Realidade” ainda tem sua página ativa no site do SBT. Desde junho de 2009, a apresentadora da atração, Ana Paula Padrão, dá expediente na Record.
Força feminina
Sabrina Sato lidera o ranking dos famosos feito pela MidiaB, que monitora a mídia espontânea, entre 12 e 18/4. Na sequência aparecem Nanda Costa e Dani Suzuki, a Soraia e a Ellen de “Viver a Vida”.

Nenhum comentário: