sábado, maio 01, 2010

Acidente

Ivo Meirelles capota com o carro, no Rio
O cantor e compositor Ivo Meirelles capotou com o seu carro, um Ford Captiva, na madrugada deste sábado (1º), após colidir com um Gol cinza, no cruzamento das Ruas Jardim Botânico com Pacheco Leão, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. De acordo com o jornal O Dia, apesar da violência da batida, Meirelles não ficou ferido. Os dois ocupantes do Gol também saíram ilesos do acidente.

Ao jornal, o presidnete da Mangueira contou que seguia pela Rua Jardim Botânico, sentido Gávea, quando ocorreu a colisão. O cantor alegou que estava trafegando em velocidade moderada. Ivo acusou o motorista do Gol de ter avançado o sinal de trânsito e atingido a traseira do seu carro, que teria capotado três vezes na pista. Disse ainda que o rapaz, o estudante de Direito Daniel Mouffron, de 23 anos, estaria bêbado.

De acordo com policiais do 23º BPM (Leblon), que fizeram o boletim de registro de acidente de trânsito (Brat), não havia como realizar o teste do bafômetro no local por não terem o equipamento disponível. Como não houve vítima, os envolvidos no acidente assinaram o boletim de ocorrência e foram liberados.

Nenhum comentário: