quarta-feira, maio 05, 2010

Ai ai … :Globo reprisa mais um especial de Renato Aragão

Neste domingo, dia 09, no lugar do programa “Aventuras do Didi” será reprisado o especial “O Segredo da Princesa Lili”. O episódio conta a história da princesa Lili (Lívian Aragão) e suas aventuras ao lado de Didi (Renato Aragão), do contador de histórias Artur (Fúlvio Stefanini), da Rainha Sofia (Natália do Vale), do Rei Frederico (Gilbert Stein), da sua tia Yrvana (Daniela Escobar) e de seus primos Lucélia (Polliana Aleixo) e Leônidas (Eike Duarte).

Repleta de obrigações devido à sua condição de princesa, Lili não tem tempo de se dedicar ao canto e esconde de todos seu talento. Ela sonha em um dia participar de um concurso de música, mas teme pela imagem da família real. Por isso, deixa que seu dia seja ocupado pelas aulas de etiqueta, de administração, dentre outros compromissos demandados pela realeza. No entanto, em um dia em que Lili está cantando escondida no jardim de seu palácio, Didi reconhece sua voz e resolve ajudá-la a realizar seu sonho, ao lado de Arthur. Inspirados em uma das fábulas que conhecem, ele e Didi têm a ideia de colocar um capuz em Lili para que, com o rosto oculto, ela possa cantar sem se identificar. No concurso, ela mostra o talento que tem e aguça a curiosidade do reino para saber quem é a cantora mascarada. Quem teme o sucesso de Lili é sua prima Lucélia, que já contava com a vitória na competição. Yrvana, mãe de Lucélia, fora encantada quando criança e, por meio de feitiçarias, tenta impedir que a misteriosa candidata ganhe o concurso.

O especial “O Segredo da Princesa Lili” tem texto de Renato Aragão, direção-geral de Marcus Figueiredo e direção de Paulo Aragão. O programa vai ao ar no domingo, dia 09, logo após “Esporte Espetacular”.

Nenhum comentário: