quarta-feira, maio 19, 2010

Amaury Jr. muda seu programa e estreia abertura em 3D

Amaury Jr. muda seu programa e estreia abertura em 3D
Amaury Jr. está preparando várias mudanças para seu programa na RedeTV! e promete surpreender os telespectadores. Em conversa com O Fuxico, o apresentador conta que além de novos repórteres, a atração vai ganhar até uma abertura em 3D.

“Aqui em São Paulo eu vou ter três novas repórteres, são as lindíssimas Vera Viel, Laura Wie e Caroline Bittencourt. Ainda na nova fase do programa, que vai aparecer com todas as novidades até dia primeiro de junho, vamos ganhar uma abertura em três dimensões. Este é o grande barato do programa, já que é a mais nova tecnologia sendo lançada.”
O apresentador adianta que nos programas que vão ao ar de segunda a sexta-feira, ganha um novo cenário e entrevistas em estúdio. Já aos sábados, a plateia volta em um ambiente totalmente repaginado.

“No programa diário vamos ter um estúdio, no qual faremos também um talk show, além das reportagens e dos colunistas de gastronomia, moda… Acho que vai deixar o programa mais dinâmico. Já aos sábados, a plateia volta. Só estamos esperando a construção do cenário para começarmos as gravações.”

Nenhum comentário: