terça-feira, maio 04, 2010

Animax estreia três seriados nesta noite

A partir deste mês de maio, o canal Animax muda o foco e passa a atingir jovens de toda a América Latina, com uma programação que “reflete a audácia, criatividade e interatividade da cultura jovem atual”, segundo a emissora.
Por conta disso, o Animax resolveu apostar na exibição de seriados americanos sobre os jovens. E na noite desta terça (4), o canal estreia três novas séries.Na faixa das 19h, será exibida a série “Kaya”. O programa tem dez episódios de 30 minutos de duração produzidos pela MTV americana. O drama teen já foi exibido anteriormente no Brasil pelo canal Sony. A história acompanha a atriz Danielle Savre interpretando a vocalista de uma banda de rock na busca pela fama. Também está no elenco o ator Cory Monteith, que atualmente é uma das estrelas do musical “Glee”.

Às 19h30, o Animax exibe a série “10 Things I Hate About You”, que foi cancelada recentemente nos Estados Unidos. O programa é baseado no longa de mesmo nome e narra a vida de duas irmãs de personalidade diferentes. Participam da trama, as atrizes Lindsey Shaw (“Aliens in America”), Larry Miller (“Justiça sem Limites”) e Dana Davis (“Heroes”).
A última estreia é a de “Make It or Break It”, produzido pelo canal ABC Family. A trama será exibida às 20h. O seriado acompanha um grupo de jovens ginastas que buscam o sonho de participar dos Jogos Olímpicos. No elenco estão nomes como Peri Gilpin (“Frasier”), Candace Cameron Bure (“Três é Demais”), e Brett Cullen (“Lost”).

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário: