sábado, maio 01, 2010

Atriz de “Glee” fecha contrato para protagonizar filme produzido por Spielberg.

http://images.askmen.com/celebs/women/actress/dianna-agron/large_image-1.jpg
Os admiradores do trabalho da atriz Dianna Agron, que interpreta a adolescente grávida Quinn no seriado musical “Glee”, poderão acompanhar o seu desempenho nas telonas.De acordo com o site Coming Soon, ela foi contratada para protagonizar o filme “I Am Number Four”, que será produzido por Steven Spielberg e pela Dreamworks. O longa será baseado no livro de James Frey e Jobie Hughes.

A trama será sobre um grupo de nove adolescentes alienígenas que conseguiram fugir do seu planeta antes dele ser destruído por uma espécie rival. Na história, o ator Alex Pettyfer interpretará o alienígena número 4, que descobre estar sendo seguido pelo inimigo que destruiu seu planeta de origem. Já a atriz de “Glee” viverá uma garota que namorava um atleta do colégio, mas que acaba se envolvendo com o personagem de Pettyfer, tornando-se sua principal confidente.
O projeto será dirigido por D. J. Caruso. A produção ficará a cargo de Steven Spielberg e Michael Bay, de “Transformers”. As cenas começam a ser rodadas a partir do mês de maio.

Nenhum comentário: