domingo, maio 02, 2010

Bianca Rinaldi mostra a boa forma depois de dar à luz gêmeas

Rodrigo Lopes
Bianca Rinaldi mostra que está em plena forma, depois de dar à luz gêmeas Sofia e Beatriz,  hoje com 11 meses, ao posar para a capa da  “Dieta Já”. A atriz, que começou na TV como paquita do “Xou da Xuxa”, conta que a silhueta perfeita não caiu do céu. Tudo é resultado de muita musculação e spinning três vezes por semana com personal trainer
- Esporte sempre fez parte da minha rotina. Mesmo grávida, nunca abri mão das atividades físicas. Adoro! – diz ela, que quando era criança já praticava ginástica olímpica.

Ela diz que também não abre mão de bons tratamentos estéticos. No seu caso, principalmente para combater a retenção de líquidos:
- Engordei apenas 14 quilos durante a gravidez e, uma semana depois, já havia perdido dez. Livrei-me do restante durante a amamentação. No entanto, como tenho tendência a reter líquidos, me precavi e apostei em alguns tipos de tratamentos – conta Bianca, que faz, a cada 15 dias, uma sessão de vibropressoterapia (um tipo de drenagem linfática profunda) e estimulação russa para prevenir a flacidez.

Nenhum comentário: