quarta-feira, maio 12, 2010

‘BOMBA’ “O Exterminador do Futuro” substituirá “O Mentalista” no SBT

Na tarde desta quarta (12), o diretor de produção do SBT, Leon Abravanel, anunciou em seu Twitter que a série que substituirá “O Mentalista” na faixa das 21h será “O Exterminador do Futuro – The Sarah Connor Chronicles”.
A primeira temporada de “O Mentalista” chega ao fim no dia 21 de maio, sexta-feira. Com isso, a nova série tem estreia prevista para o dia 24.

A História
No fim de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, a personagem de Sarah Connor derrota o Exterminador, uma poderosa máquina vinda do futuro, que tinha a missão de acabar com a vida de John, o filho de 15 anos de Sarah.
Atualmente, Sarah e John estão desamparados em um mundo complicado, perigoso e inclemente. Agora, como fugitivos, eles precisam se proteger de possíveis inimigos que tentarão acabar com a vida de John.
Por isso Sarah decide parar de fugir e começa a agir contra todas abominações tecnológicas que estão empenhadas em destruir sua vida e de sua família. Enquanto isso, John sabe que seu destino é ser o salvador da humanidade, mas não se sente pronto para assumir esta difícil tarefa.

Nenhum comentário: