sábado, maio 22, 2010

Bomba: SBT anuncia a reprise da novela ‘Ana Raio e Zé Trovão’ para barrar ‘Ribeirão do Tempo’


Nos minutos iniciais deste sábado (22), o SBT colocou no ar as primeiras chamadas, que anunciam a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, a partir do dia 7 de junho.
O horário escolhido é o das 22h15, o que fatalmente irá implicar em mudanças bem importantes em sua programação.
A ordem veio do dono Silvio Santos, direto dos Estados Unidos, no final da tarde de sexta-feira, muito em função dos bons resultados de audiência que a Bandeirantes vem conseguindo, nesses últimos tempos, na faixa das 10 da noite.

Não se tem ainda maiores informações de como vai ficar a grade do SBT depois desta estreia. A tendência é que alguns programas da linha de shows deixem de ser apresentados.
“Ana Raio e Zé Trovão” é uma novela produzida pela extinta Rede Manchete, gravada no Mato Grosso e exibida entre 12 de dezembro de 1990 e 13 de outubro de 1991. Teve média de 16 Pontos, segundo o Wikipédia.  Escrita por Marcos Caruso e Rita Buzar, teve a direção de Jayme Monjardim, com as participações de Ingre Liberato, Almir Satter, Nelson Xavier, Tamara Axman, Yara Lins, Micaela Góes, Sérgio Britto, Helena Ranaldi, Carolina Ferraz, Giuseppe Oristânio, Irving São Paulo e Yacanã Martins, entre outros.

Nenhum comentário: