quinta-feira, maio 06, 2010

Brothers & Sisters Terá Passagem de Tempo

Ao que parece os fãs da família Walker terão que ficar longe do seu dia a dia por um ano. Mas não, não se trata de um hiato estendido, mas sim de uma passagem de tempo que deve acontecer na série entre seu final da temporada e o retorno no segundo semestre.
O salto temporal foi divulgado pela imprensa americana e confirmado por David Marshall Grant, um dos produtores executivos da trama, que explicou que a saída de Rob Lowe do elenco serviu como inspiração para a mudança. “Todos sabemos que Rob não voltará no próximo ano. Então Kitty estará solteira. Será mais como na primeira temporada, em que ela tem muitos encontros. E quando você adiciona a isso a possibilidade de pular um ano, isso pode ser muito bom”, disse. Para ele, a única preocupação está na aceitação do público com relação a apostas do tipo. “Está tudo na execução. Uma ideia pode ser interpretada como um truque, mas se for executada de um jeito que possibilite novas e excitantes histórias, então vale a pena e as pessoas esquecem que isso já foi feito”.
Brothers & Sisters está atualmente em sua 4ª temporada. No início da quinta, as histórias já deverão acontecer depois da passagem de um ano. O final da temporada e a mudança temporal devem acontecer no dia 16 de maio nos EUA.

Nenhum comentário: