terça-feira, maio 11, 2010

Cobiçado: SBT estaria interessada em Rodrigo Faro:


Um dos principais assuntos deste início de noite de sábado, dentro do SBT, atende pelo nome de Rodrigo Faro, apresentador da TV Record, no comando do programa O Melhor do Brasil.
É que o rapaz, é a galinha dos ovos de ouro da Record. Ele, por si só, consegue alavancar a audiência de sua emissora, que aos sábados, durante uma boa parte do dia, fica atrás da emissora de Sílvio Santos. Hoje, por exemplo, enquanto Faro não estava no ar, a Record marcava 3.9 na prévia da média dia, contra 6.5 do SBT. Só foi o programa do Rodrigo entrar no ar, que a situação foi revertida e a Record assumiu a vice.
Até o momento, nenhum contato com a emissora Abravanel foi estabelecido com a acessoria do apresentador. Mas, uma conversa deve acontecer nos próximos dias. Se algo for acertado, Faro ocupará as tardes de sábado, comandando um programa do mesmo estilo do que tem hoje em dia.
Não é só o SBT que anda preocupado com a força do Faro. A TV Globo também tá de olho no apresentador e quer tê-lo novamente em seu casting. No confronto Tempos Modernos X O Melhor do Brasil, a TV Globo vê sua audiência bem próxima da atração da TV Record. SBT come mosca, no horário.
 
Vale lembrar que Rodrigo Faro tem longo contrato com sua atual emissora (até 2017); é sucesso nas tardes de sábado, com médias entre 10 e 12 pontos no Ibope. Os picos chegam a 17 pontos. Ele ainda comanda o reality show musical – Ídolos – que estreia sua nova temporada em breve.
Quem quiser o moço, vai ter que pagar muito caro pela sua quebra contratual. Isso, se ele quiser mudar de casa…

Nenhum comentário: