sábado, maio 01, 2010

Controle Remoto (01/05)

Irmão de Luciana Gimenez faz teste para RedeTV, mas fica na Globo
Irmão de Gimenez, Marco Antônio faz teste para apresentar programa na RedeTV. Mas fica na Globo. Marco Antônio Gimenez fez teste para apresentar o game “O Último Passageiro” na RedeTV. Entre suas maiores torcedoras estava sua irmã, Luciana. Embora tenha se saído bem, na hora agá ele não pôde aceitar porque a Globo renovou seu contrato. Para Luciana, “a RedeTV saiu perdendo: ele foi o melhor de todos que fizeram o piloto. Quem sabe da próxima vez?”.
…e mais
Até agora não foi batido o martelo da escolha do apresentador do game. O programa promoverá uma espécie de gincana entre alunos de três escolas. Em jogo, conhecimentos gerais e provas de esforço. Quem levar a melhor ganha uma viagem de presente de formatura.
Show
Kadu Moliterno vai se apresentar hoje no Rio com os filhos. Neste resgistro do ensaio, ele está com os dois, Lanai e Kenui.
Parceria reeditada
Stella Miranda vai fazer uma participação especial em “A Vida Alheia”. Com isso, ela, que interpretava a dona Álvara em “Toma á Dá  Cá”, voltará a trabalhar com Miguel Falabella.
Em alta
Os realities seguem em alta nos EUA. Os jogos de basquete lideram, mas depois vêm “Dancing with the stars” e as duas exibições semanais diferentes de “American Idol”. Dados da Nielsen.
‘No Limite’ 1
Aviso aos navegantes. As inscrições para a nova edição de “No Limite” começam amanhã e vão até o dia 25. O vencedor, se quiser, poderá participar do “Big Brother 11”, é o que promete Boninho.
‘No limite‘ 2
Falando em “No Limite”, a proposta de Boninho de gravar o reality fora do Brasil não avançou. O programa será feito em uma locação aqui mesmo, mas que é, claro, mantida em segredo.
Olha a chance aí
Estão previstos dois pitchings na próxima edição do Fórum Brasil (que será em junho) e as inscrições já começaram. Um é do History Channel, outro da distribuidora de programas de TV Synapse. O History busca produções que podem ser ou especiais de 46 minutos, ou de duas horas, ou ainda séries de quatro a seis episódios. Já a Synapse busca projetos em fase de finalização para investir em pós-produção. Valem de documentário a animação de formatos também diversos.

Nenhum comentário: