domingo, maio 02, 2010

Controle Remoto (02/05)

Com ‘Alice’
Emílio de Melo está gravando os episódios especiais de “Alice” que a HBO está produzindo em São Paulo. Mas nem todo o elenco da primeira temporada estará de volta.
Em campo
Jean-Pierre Noher, no ar em “Viver a Vida” como o Jean, participará do filme sobre o jogador Heleno de Freitas (personagem de Rodrigo Santoro). Ele será o presidente do time argentino Boca-Juniors.
Esportista
Ego
O site Ego acompanhou Paulo Zulu, faixa preta no jiu-jtsu, a uma academia no Rio. O bonitão, que está na “Dança dos Famosos”, se diz empolgado com o esporte.
Samba
O sambista Monarco gravou “SOS Emergência”.
Contrato
Kadu Moliterno renovou seu contrato com a Globo por prazo longo. O ator agora é exclusivo da emissora até 2015.
Justos
Seriado de Antônio Calmon dirigido por Wolf Maya, “Na Forma da Lei” tem data de estreia na Globo: 15 de junho. Serão oito episódios. Wolf quer mostrar “uma geração de magistrados que batalha por Justiça e é incorruptível”.
Folga
Antes de reestrear a peça “Curtas”, Samantha Schmütz tirou alguns dias de folga de “Zorra Total” e foi para Nova York descansar. Na foto ela está em frente ao Museu de História Natural da cidade.
Para lembrar
Em “Ti Ti Ti”, Jorge Fernando e Maria Adelaide Amaral homenagearão Cassiano Gabus Mendes. Atores de várias novelas dele serão convidados a participar do remake. Eva Todor vai representar “Locomotivas”.

Nenhum comentário: