segunda-feira, maio 03, 2010

Controle Remoto (03/05)

TV Brasil com cara de Cultura
A EBC (mantenedora da TV Brasil) fechou seu maior contrato com a TV Cultura: pagou R$ 2,5 milhões pela retransmissão de alguns programas — entre eles, “Roda Viva”, “Viola Minha Viola”, “Cocoricó” e “Vila Sésamo”. Não é por nada, mas com esse dinheiro, daria para comprar mais de 200 horas de conteúdo de qualidade e montar uma grade original.
Teatro
O diretor de “Doidas e Santas”, Ernesto Piccolo, entre Cissa Guimarães e Martha Medeiros no Teatro do Leblon.
Latina
A HBO, que produz bastante na América Latina, começou a gravar a série “Prófugos” (significa “fugitivos”), desta vez no Chile e com elenco local. A história trata de narcotráfico.
Contratos
Luana Piovani e Selton Mello assinaram contratos com a Globo. Mas nada de prazo longo, e sim por obra certa. Ela, para fazer “Na Forma da Lei”. Ele, para estrelar “A Cura”. Ambos são seriados.
…e mais
Já Sthefany Brito, cujo contrato com a Globo chegará ao fim em maio, poderá não renovar. Não será surpresa se ela, que se separou do jogador Pato e voltará em breve da Itália, for para a Record.
Quer ser Grazi. Não é
Grazi Massafera tem mais um perfil falso no Twitter. No @graziimassafera, o impostor publica fotos da moça, de sua família e de seu namorado. Já tem mil seguidores. A Grazi verdadeira não tem Twitter.
Sabe tudo de pantera
Famosa na TV depois de estrelar “Tapa na  Pantera” (campeão de acessos no You Tube), Maria Alice Vergueiro vai voltar ao vídeo no Canal Brasil. Ela fará a série “Euvirão ou Como a Vovó já Dizia”.
Prêmio
“Terra, Vida ou Morte”, documentário especial da TV Vanguarda, foi vencedor no Prêmio Fiema de Jornalismo Ambiental. O programa foi rodado em oito países e concorreu com 367 inscritos.

Nenhum comentário: